domingo, 25 de julho de 2010

Todos os dias, novas adesões


Hoje o dia foi de contatos com apoiadores de diversas localidades de Caxias do Sul. Pela manhã, estive no bairro Presidente Vargas, conversando com apoiadores.

Já na parte da tarde, fui assistir um jogo da Copa da Amizade e conversar com um pessoal muito legal, na comunidade de Santa Bárbara de Ana Rech.

Estive lá convidado pelo amigo Pato (Jocemar de Paula), onde também conversei bastante com o pai dele, o Seu José.

Lá recebi diversas manifestações de apoio dos jogadores do segundo time do Santa Bárbara, com quem conversei, para minha candidatura para deputado estadual, junto com o companheiro Assis Melo para deputado federal.


No anoitecer, estivemos no Bairro Planalto inaugurando o comitê do PCdoB.

Apesar da noite fria e com muita chuva, compareceram cerca de cem homens e mulheres que, além de virem trazer seu apoio às nossas candidaturas, trouxeram também a convicção de que a luta muda a vida.

No início da atividade, o Cabelo, metalúrgico e trovador gaudério, nos brindou com alguns versos, onde falava da esperança e da expectativa depositada na candidatura do Assis e na minha.

A trova do Cabelo e a calorosa recepção da comunidade do Planalto reforça ainda mais nosso compromisso e nossa responsabilidade com a opção que fizemos de estarmos na luta dos trabalhadores e trabalhadoras.

Agradecemos, em especial, a companheira Bete, proprietária da casa onde abrimos nosso comitê, pois mesmo tendo sido assediada por outras candidaturas que lhe ofereceram altas cifras, não abriu-mão de que o espaço servisse aos candidatos do PCdoB e de mais conquistas para quem trabalha.


Nenhum comentário: