sábado, 31 de julho de 2010

Em Montenegro comemoramos os 24 anos do PCdoB local

Estivemos em Montenegro neste sábado (31), de muita chuva, na comemoração dos 24 anos do PCdoB da cidade. Encontramos trabalhadores do comércio, vigilantes e outras categorias. Também participaram do encontro companheiros do PT e PSB, a candidata ao Senado Abgail Pereira, o candidato a deputado federal Assis Melo, o deputado estadual Raul Carrion e outros candidatos do PCdoB.


Ao me pronunciar falei da importância da organização do partido na cidade. Também lembrei da importância da eleição deste ano, de eleger Dilma para continuar as mudanças que o Brasil precisa e de eleger Tarso para o Rio Grande do Sul voltar a se desenvolver como o país. Reforcei aos companheiros que não podemos admitir que enquanto o governo federal incentiva e investe no ensino profissionalizante, técnico e tenha criado o ProUni para que os filhos dos trabalhadores possam conquistar um curso universitário, no Rio Grande do Sul, os professores não sejam valorizados e os alunos tenham que estudar em escolas de lata.

A candidata a senadora, Abgail Pereira, lembrou que enquanto o PCdoB de Montenegro comemora 24 anos, o PCdoB no Brasil está na legalidade, ininterruptamente, há apenas 25 anos. Abgail também destacou que a candidatura dela, pelo fato de ser mulher é muito diferente da outra candidata posta ao Senado. Ela disse que é uma trabalhadora e que junto com Dilma e Tarso buscará os investimento que o Estado precisa para o desenvolvimento, tendo um olhar especial para as mulheres, a juventude, as crianças, sem deixar de olha para toda a sociedade.

Parabéns e longa vida ao PCdoB.

Nenhum comentário: