domingo, 18 de julho de 2010

Guiomar Vidor participa da Festa em Santa Lúcia do Piaí, onde nasceu, e dá largada à campanha pelo interior de Caxias do Sul



Sob chuva e frio abaixo de 10 graus, neste domingo (18) Guiomar Vidor, visitou seus amigos, familiares, parentes e conhecidos de infância e adolescência, no distrito de Santa Lúcia do Piai, em Caxias do Sul, onde nasceu e tem fortes ligações afetivas.

Participou de almoço no pavilhão paroquial da Igreja Matriz, onde foi realizada a Festa em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, com mais de 700 pessoas. Lá encontrou amigos e familiares. Após o tradicional almoço colonial, foi realizado o rifão, onde foram sorteados mais de uma centena de prêmios.

Na oportunidade, Guiomar Vidor, também reencontrou sua tia Margerita Vidor Tedesco, irmã de seu pai, João Vidor Sobrinho, juntamente com familiares, que também participavam das atividades festivas.



Para Vidor a receptividade foi extremamente positiva e reforça a luta pela conquista do mandato a deputado estadual.


Na saída do encontro, Guiomar, juntamente com Paulo Pacheco, sua irmã Maria Cristina e Silvana, conversou com populares pedindo apoio à sua candidatura, oportunidade em que foram entregues materiais de apresentação de sua candidatura, e do também candidato a deputado federal Assis Melo, e as candidaturas majoritárias.






Nenhum comentário: