terça-feira, 6 de julho de 2010

Lançamos a chapa do Sindicato dos Comerciários


Nesta segunda lançamos a chapa única para a eleição do Sindicato dos Comerciários de Caxias do Sul. A chapa única demonstra a unidade da nossa categoria e que estamos acertando nas nossas lutas.

Renovando, estamos apresentando o companheiro Silvio Frasson para presidente e a companheira Silvana Ferraz, para vice-presidente. Eu permaneço na diretoria sendo indicado para o cargo de diretor de imprensa, a nossa atual presidente Ivanir Perrone, ficará na secretaria-geral, o Paulo Pacheco na tesouraria, entre outros companheiros.

Dentre os 70 componentes da chapa, a grande maioria são companheiros de anos de luta em defesa dos direitos dos comerciários e trabalhadores em geral. Mas muitos, da nossa chapa são novos e a eles dou as boas vindas. É uma luta árdua, mas recompensadora.

A nossa eleição será nos dias 21, 22 e 23 de julho. Contamos com a participação dos comerciários em mais esta tarefa importante para a luta dos direitos dos trabalhadores.

Um comentário:

Izane disse...

Essa turma, é de quilate, são precios@s, batalhadores de modelo a toda terra. Parabéns, @s comeciári@s de Caxias do Sul, sem sombra de dúvidas estão bem representad@s no sindicato.