Também já estão disponíveis os materiais de campanha como panfleto, adesivos de carro e de peito.
Guiomar Vidor, disse que sua eleição à Assembleia Legislativa será a continuidade de sua luta pelos trabalhadores e pelo desenvolvimento do Estado. “Hoje o Estado está na contramão do país, porque enquanto o país cresce e se desenvolve o Rio Grande do Sul se gaba de ter alcançado o déficit zero, mas o que este governo fez foi não investir nada em educação, saúde e segurança. Isso atinge diretamente a vida dos trabalhadores. Queremos nossos filhos em escolas estruturadas e com profissionais valorizados, queremos nossos filhos na universidade, e não em escolas de lata e uma universidade estadual (UERGS) sucateada”, destacou Vidor, presidente licenciado da Federação dos Comerciários e da CTB/RS.
Assis Melo, falou que na Câmara Federal, terá mais força para lutar pela universidade pública para Caxias do Sul, assim como outros projetos que beneficiam os trabalhadores por uma melhor qualidade de vida como a redução da jornada de trabalho. “Porque sair de casa às 5 horas da manhã e voltar a meia noite não é qualidade de vida. E os empresários locais dizem que temos aqui a melhor mão-de-obra do país e não valorizam esta mesma qualificação”, observou Melo, que é vereador e presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos.
Os candidatos e o presidente do PCdoB caxiense, Silvio Frasson, agradeceram aos militantes e apoiadores pela presença e chamaram para a campanha que deverá ser de mostrar as propostas e defender o projeto de continuidade das mudanças no Brasil.
Depois os candidatos e parte da militância seguiram para a inauguração do comitê Dilma Presidente na Rua os 18 do Forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário