segunda-feira, 4 de outubro de 2010

15.447 vezes, muito obrigado!

Desde o primeiro momento em que me arrisquei nesta peleja, tive plena consciência de que não era candidato de mim mesmo. Era apenas o portador, o depositário de um sonho construído por dezenas, centenas de companheiros sindicalistas, como eu, que sabem da importância de mandatos comprometidos com as demandas dos trabalhadores.

Eu não fui eleito. Entretanto, minha opção política e meu compromisso de classe se renovam e se fortalecem por 15.447 eleitores que me confiaram seu voto.

Estejam certos que, apesar de não estar na Assembléia Legislativa como um deputado dos trabalhadores, lá estarei como dirigente sindical, defendendo o piso salarial regional, a qualificação profissional, o primeiro emprego, entre tantas outras lutas dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso querido Rio Grande.

Agradeço imensamente a confiança e, a melhor forma de agradecer é seguir em frente, com muito trabalho, dedicação e luta por mais conquistas para quem trabalha.

Grande abraço e 15.447 vezes, muito obrigado!

Nenhum comentário: